Seguros para sua empresa -

ALARME E MONITORAMENTO

O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM, O SISTEMA PEGA!

A Porto Seguro desenvolveu o Porto Seguro Alarmes Monitorados: um avançado sistema de alarme que pode ser instalado em Residências, Condomínios e Empresas de qualquer porte, e é monitorado 24horas por uma das melhores Centrais de Monitoramento da América Latina.

Algumas Vantagens do Porto Seguro Alarmes Monitorados*

  • Viaturas de apoio para pronto atendimento no local;
  • Suporte e Assistência Técnica permanentes***;
  • Desconto no seguro Residência, Empresa ou Condomínio**.

**As vantagens variam de acordo com o serviço e equipamentos contratados.
** Condicionado à aceitação pela Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais(no item roubo de bens).
*** Conforme Cláusula Contratuais.

Como adquirir os equipamentos do sistema?

Um analista especializado em segurança do Porto Seguro Alarmes Monitorados faz o planejamento dos equipamentos necessários ao seu imóvel, que podem ser adquiridos de duas formas:

  • Venda -   você paga pelos equipamentos que forem necessários às especificações do seu imóvel e pela instalação, além de contratar um plano mensal de monitoramento 24 horas.
  • Comodato - você paga apenas o valor da instalação*. A Porto Seguro fornece todos os equipamentos, na forma de comodato, mediante a contratação de um plano mensal de monitoramento 24 horas. * Conforme prazo contratual. Sob consulta prévia.

Monitoramento 24h

  • Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas é uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio*.

O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação, falta de energia, bateria fraca, etc.) e toma todas as providências necessárias e previamente determinadas pelo cliente, acionando o apoio móvel e/ou vizinhos e parentes.

  • Apoio Móvel/Fiscal de Alarme**: após recebimento de um sinal de alarme e análise da Central de Monitoramento poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido.
  • Manutenção**: suporte técnico e manutenção permanente ao cliente.
  • Relatório de Alarmes**: registro de todos os eventos e sinais eletrônicos enviados à Central de Monitoramento 24 horas (arme, desarme, usuário que armou, hora da intrusão, etc.).
  • Controle de Abertura e Fechamento**: a Central de Monitoramento liga para o local toda vez que houver abertura ou fechamento fora do horário preestabelecido.
  • Download do Sistema**: toda a programação do sistema pode ser feita à distância pela Central de Monitoramento 24 horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída.
  • Rádio para Corte de Linha Telefônica***: transmite sinal do corte da fiação da linha telefônica.
  • Fiscais de Alarme no local em Caso de Emergência
*O cliente tem a opção de contratar um sistema que detecta e transmite à Central de Monitoramento, via ondas de rádio, o corte da linha telefônica (sujeito a teste no local).
** Conforme cláusulas contratuais.
*** Sujeito a testes prévios no local.
 
 

DeVitte Seguros
Unid. Vila Ré  - Rua Nhatumani, 811 – Fone:
(11) 2957-2002  //  2685-5527 // 2685-5528
Todos os direitos reservados a DeVitte Seguros - By Vccard